+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Quarta-feira, Março 27, 2024
Entretenimento

Bela moda: Rebecca Malope aventura-se no mundo do design de moda – Entertainment SA

Rebecca Malope
Rebecca Malope


advertisement


A Cantora sul-africana Rebecca Malope está agora a tentar causar estragos na indústria da moda.

Diz-se que Malope lançou a sua nova carreira no sector da costura ao iniciar a sua viagem durante o surto da pandemia do coronavírus.

Malope, conhecida por canções como Ithemba Lami e Nkarabe, pretende usar os seus dotes de estilista para aliviar a pobreza e criar emprego na África do Sul.

Falando ao Sunday World, Malope disse que começou a comprar máquinas de costura e tecidos durante o encerramento da Covid-19 para se manter ocupada, uma vez que a indústria do entretenimento tinha sido encerrada, deixando os músicos sem emprego.

“Eu nem sequer frequentei o liceu, mas sei cantar. Cantar e actuar dura até um certo ponto, porque à medida que envelheço fico cansada mais depressa do que nos meus tempos mais jovens”, disse ela.

“Depois de aprender a fazer roupa, percebi que era algo que queria perseguir. Inspirei as pessoas através da minha música, e agora quero motivar a criação de emprego”. Precisamos dela nestes tempos”.

Chamada a rainha africana do evangelho, a música premiada disse ter usado vestidos feitos por ela própria em espectáculos e programas de televisão, mas nunca lançou os desenhos, pois ainda sente que não está pronta para comercializar o seu trabalho.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.