+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Sábado, Abril 27, 2024
Entretenimento

Killua Rafael – Em 2022, gostaria de fazer músicas com Ubakka, Mr. Bow, Marllen, Humberto Luís

Killua Rafael - Em 2022, gostaria de fazer músicas com Ubakka, Mr. Bow, Marllen, Humberto Luís
Killua Rafael – Em 2022, gostaria de fazer músicas com Ubakka, Mr. Bow, Marllen, Humberto Luís


advertisement


A revista Moz Entretenimento, mais uma vez, entrou em contacto com um artista da praça, que é o Killua, para descobrir alguns planos para o ano novo, visto que nos finais do ano transacto lançou o seu primeiro álbum intitulado “Mutxai”.

Antes mesmo de abrir a caixinha de surpresas para o ano, tentamos perceber do Killua, qual é retrospectiva que faz refente ao ano 2021, quanto a avaliação da sua carreira, alcance dos objectivos e feitos marcantes.

À nossa redacção, Killua começou por ditar que 2021 foi um ano de realizações, justificando ter conseguido concretizar tudo e um pouco do que não esperava.

Com todas as conquistas e a firmação no mercado da música moçambicana, o dono do hino nacional, “Lirandzo Rha Mutxai”, pretende manter a postura de sempre, e ser “Alguém simples para todos”.

Durante o nosso bate-papo, descobrimos que Killua não é um homem de muitas promessas, tanto que preferiu não avançar o número de vídeos ou projectos para ano, mas garantiu que vem bombas por aí.

Entretanto, o cantor deixou escapar alguns dos seus desejos do ano 2022, como é o caso de poder trabalhar com algum artista mais velho da músicamoçambicana, fazendo menção de artistas renomados, dentre eles: Justino Ubakka, Mr. Bow, Marllen e Humberto Luís.

Dizem que temos que apostar na formação e no trabalho ardo na fase juvenil, para depois tirarmos umas férias num bom estado nos próximos anos, e K. Rafael compactua da mesma filosofia.

“Estou no segundo ano de Faculdade, o primeiro ano foi muito complicado porque eu tinha que me dividir, mas para este ano prometo lutar com tudinho. Quanto às viagens ainda não pensei nisso porque na minha cabeça só vem trabalho e dinheiro”. – encerrou a entrevista exclusiva com a equipa da ME.

1 Comment

Comments are closed.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.