+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Biografia

Biografia da apresentadora e locutora Helena Pitoro

Biografia da apresentadora e locutora Helena Pitoro


advertisement


Helena Pitoro é uma apresentadora e locutora moçambicana, nascida em Maputo, a 20 de junho.

atualmente, Helena é locutora na Rádio Cidade, 97.9 FM, apresentadora na TVM e estudante do curso de licenciatura em Comunicação e Relações Empresariais.

Helena Pitoro entrou no mundo da comunicação por incentivo do seu meu avô que queria ver a neta a fazer relatos de jogos desportivos. Por sua vez, o seu pai também oferecia-lhe vários aparelhos de Rádio e isso despertou ainda mais o seu interesse por essa área.

A sua carreira começou numa rádio cristã, onde entrou como voluntária e, certo tempo depois, deu um grande passo para a Rádio Moçambique, e acabou por entrar na Rádio Cidade, onde faz parte deste 2012.

Helena já apresentou vários programas de entretenimento, semiformais, noticiosos e, atualmente, dá voz a um programa romântico denominado “Por Amor” e é chamada de Madrinha pelos seus ouvintes.

Helena Pitoro é uma das caras da Televisão Pública de Moçambique -TVM, onde apresenta o programa “Primeira Página”, que debate e analisa assuntos da atualidade com enfoque para conteúdos sociais, económicos, políticos, desportivos e culturais de impacto. .

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.