+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Entretenimento

LayLizzy Anuncia sua nova Mixtape No Fears. Confira

No Fears a Mixtape
No Fears a Mixtape


advertisement


Laylizzy – No Fears ( Mixtape ) download

No Fears a Mixtape
Young Nino Brown, Ou Tio Eddy ou simplesmente LayLizzy anunciou hoje a sua nova Mixtape, que estará disponível brevemente.

Ente tanto O cantor não disse ao certo quando a Mixtape estará disponível, adiantou que essa Mixtape vai retratar os dois lados deles. O nome da Mixtape é No Fears, ou em português, sem medos.

Algumas músicas já foram disponibilizadas pelo artista,então as músicas que mencionei são as músicas feitas com Hernâni da Silva mudanisse e Hyta Czr, que são Bow e Mood, respetivamente. O publico foi ao delírio com ambas músicas, que atingiu os ouvidos de faz e os agradou.

A Mixtape conta com 12 músicas, onde houve uma divisão, Ou seja, de duas partes, onde o cantor apelidou de Side A e Side B.

Lado A
Todas músicas do Lado A foram produzidas e masterizadas por JonnTheProducer & Kiva “Q” Kill, exceto as músicas a Dica que foi produzido pelo Ell Puto, Benção que foi produzido pelo Retro Base e JonnTheProducer & Kiva “Q” Kill, e a música Velocidade que foi produzida pelo AJ e JonnTheProducer & Kiva “Q” Kill.

O lado A teve participações de cantores por exemplo como: Hernani da Silva Mudanisse (Bow), Nicko Journey (Bênção) e Deezy (Velocidade Da luz). Como resultado o tal lado a conta com a segunda parte da música de sucesso, a ON THE ROAD.


advertisement


Lado B
Por outro ladoO lado B foram produzidas pelo AJ, com exceção das Make It e Overdose, que foram produzidas por Kabh e Alie Keys, respetivamente.

Essa segunda parte da mixtape conta com participação de cantores como Hyuta CAR, Paulelson e Sodoma.

Essa Mixtape promete, esperamos que essas promessas sejam fundadas, e que os cantores tragam boas lyrics. Pra quem é atento aposto que conseguiu notar, esse projeto conta com cantores nacionais e internacionais, mas precisamente os de angola.

Cantores como Deezy, Paulelson e Sodoma, prometem trazer o melhor de angola na Mixtape, creio eu que todos vocês conhecem as capacidades de cada cantor e esperamos que a Mixtape já uma das melhores.

Os primos estão trabalhando com todo gás, podemos ver Hot BLaze , LayLizzy, Mark Exodus e Djimmy ou Djimetta veem agitando o mercado com as suas músicas estando sempre nas tops da semana. Não só ele mais outros membros também estão se virando muito bem.

Esta gostando do site? Visite-nos diariamente que sempre teremos novidade e ajude a partilhar os links com os seus amigos e familiares, assim, seremos grandes, portanto, pedimos a vocês que nos ajudem.

Leave a Response

Prova se és humano *Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.