+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Domingo, Abril 28, 2024
Escolaexame

O que é preciso levar para o exames Final nacional?

O que é preciso levar para o exames Final nacional?
O que é preciso levar para o exames Final nacional?


advertisement


Que tipo de material devo levar para fazer um exame Final ?

Começar por preparar duas canetas de esferográfica ( azuis ou pretas) da mesmo cor (no caso de uma não escrever) para anexar aos exames regulares oficiais da escola. Em matérias como matemática pode utilizar lápis para construir, mas deve sempre escrever o resultado final em esferográfica.

Um outro artigo que se pode trazer é uma garrafa de água, uma vez que é normal ficar com sede no exame. Contudo, deve certificar-se de que não existe nenhum selo na garrafa. A estratégia de copiar no verso do rótulo pode parecer criativa e não muito eficaz, mas é quase tão velha como escrever nas mãos.

Há matérias em que a ajuda de uma calculadora é permitida. Deve verificar o website do Instituto de Avaliação Educativa (IAVE) e ver que materiais são necessários no teste previsto, bem como os modelos que são autorizados. Seja qual for o tema, não lhe será permitido trazer consigo para a mesa objecto como um corrector, telefone ou um aparelho de relógio com um sistema de comunicação remota.

Agradecemos pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheces volte mais vezes e fique a par de toda novidade que passa na Africabanda.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.