+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Sexta-feira, Abril 26, 2024
Entretenimento

Wilson Timba: O DJ e produtor musical de 20 anos que está a conquistar o país

Wilson Timba: O DJ e produtor musical de 20 anos que está a conquistar o país
Wilson Timba: O DJ e produtor musical de 20 anos que está a conquistar o país


advertisement


Nascido no dia 07 de Junho de 2002, Edgar Luis Timba, mais conhecido pelo seu nome artístico Wilson Timba, é um DJ (Disk Jockey) e produtor musical moçambicano, que está a conquistar o seu espaço no mercado nacional.

Wilson Timba sempre teve uma grande paixão por ouvir música, tanto que, desde pequeno, que já admirava os antigos DJs, quando ia às festas, adorava fazer sons com a base da cadeira ou qualquer coisa que encontrasse.

Em 2015, Wilson Timba decidiu iniciar a sua carreira, mas só começou a se sentir profissional em 2018, altura em que já recebia convites para mostrar o seu talento fora da cidade de Maputo.

Com humildade, força de vontade e, acima de tudo, paciência, Wilson destaca-se no mercado moçambicano, passando por alguns dos melhores festivais, shows e clubes do país, bem como conquistando mais fãs e admiradores.


advertisement


Em 2020, Timba participou do concurso intitulado “The Man Of Drums”, onde saiu vitorioso na categoria Melhor Deep House DJ 2020. Em 2021, também participou no Matola Entretenimento, um evento que tem acontecido, anualmente, na cidade da Matola.

O jovem DJ e produtor já dividiu cabines e palcos com vários DJs e cantores de renome a nível nacional e internacional, tocou em todas algumas províncias e todos os clubes de renome de Moçambique, assim como foi convidado a tocar em diversas festas temáticas e privadas.

Além disso, Timba criou sua própria label, denominada Rich Music Agency, lançou sua primeira EP intitulado “Paradise Vol.1”, que incorporou elementos de Jazz & House.

Agradecemos pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheces volte mais vezes e fique a par de toda novidade que passa na Africabanda.

Torcemos para que tudo esteja bem contigo e com a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.