+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Segunda-feira, Abril 29, 2024
AMAPIANOMusica

Abidoza – Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys

Abidoza – Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys
Abidoza – Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys


advertisement


Disponível para Download a musica de Abidoza – Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys . Faça o download da musica no formato mp3, ano de 2022

O musico Sul Africano Abidoza, saiu com uma nova musica com Tema “Piki Piki Piki”. que conta com participação de Makhadzi, Focalistic & Alie Keys. A musica é do seu novo álbum “Black Child”.

Mzansi está a apreciar toda a nova música que o Abidoza lançou nas ondas do ar. A estrela Mzansi deixou cair o seu tão esperado álbum, e é uma vibração.

O novo projecto intitula-se “Black Child”. Alberga 27 faixas e apresenta contribuições de Riky Rick, George Lesley, Kelly Khumalo, Museeq IQ, Jay Sax, Mogomotsi Chosen, Cassper Nyovest, Kaylow, Brenden Praise, Russell Zuma, Mduduzi Ncube, Boohle, Dunnie, Focalistic, Afrotraction, Babalwa M, DJ Sumbody, Mellow & Sleazy, Rams De Violinist, Dj Stokie e muito mais.

Artista: Abidoza

Título:  Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys

Gênero: Amapiano

Formato: mp3

Tamanho: 9,34 MB

Qualidade: 320kbps

Ano de lançamento: 2022

Abidoza – Piki Piki Ft. Makhadzi, Focalistic & Alie Keys DOWNLOAD MP3

Agradecemos pela sua visita e por ler essa matéria! Compartilhe com seus amigos e pessoas que conheces volte mais vezes e fique a par de toda novidade que passa no Africabanda.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.