+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Entretenimento

Ben 10 Significado e o Ben 10 da cena musical sul-africana

Ben 10 Significado e o Ben 10 da cena musical sul-africana
Ben 10 Significado e o Ben 10 da cena musical sul-africana


advertisement


Ben 10 Significado e o Ben 10 da cena musical sul-africana

Caso você esteja se perguntando, aqui está o que Ben 10 significa. Além disso, descubra alguns dos Ben 10s na indústria da música sul-africana.

Se você acompanha as tendências no Twitter, deve ter notado o quanto o Ben 10 está em alta. Mzansi está falando sobre uma das ocorrências mais discretas na indústria da música SA. Tudo acontece à vista de todos, mas de alguma forma, Zodwa Wabantu e ela são as únicas que são bem comentadas.

Bem, isso é simples. Você sabe como existem múmias e papais de açúcar em Mzansi? Há também o que é chamado de Ben 10s. São homens jovens que namoram mulheres mais velhas. Simplificando, em um relacionamento em que há uma mulher mais velha e um homem mais jovem, o homem mais jovem é chamado de Ben 10.

Claro, todos nós assistimos a série de desenhos animados onde Ben é um menino que parece nunca envelhecer. Foi aí que a palavra foi cunhada. Agora, aqui está um fato. Histórias sobre os relacionamentos de Ben 10 aparecem regularmente em um dos maiores jornais da África do Sul, o Daily Sun. Leitores ávidos do jornal saberiam disso se prestassem atenção suficiente. Os leitores do jornal são, em sua maioria, moradores da cidade.

As reportagens do jornal Daily Sun retratam essas mulheres mais velhas como “pós-feministas”. Eles também são independentes e a maioria deles é financeiramente mais segura do que os jovens com quem se relaciona. As mulheres são conhecidas por cuidar de todas as necessidades dos homens, incluindo passar bons momentos e alugar apartamentos para eles. Isso, é claro, é contrário às normas heteropatriarcais locais.

Um exemplo comum disso é a socialite e dançarina popular, os muitos relacionamentos de Zodwa Wabantu aos olhos do público. Wabantu é sempre a mais velha nos relacionamentos e seus Ben 10 são conhecidos por serem mais jovens que ela, e não tão financeiramente seguros quanto ela. Os relacionamentos altamente divulgados de Zodwa trouxeram reações positivas e negativas, como histórias semelhantes publicadas pelo Daily Sun.

Na indústria da música sul-africana, muitos relacionamentos do Ben 10 não são falados o suficiente. Um post recente das estrelas do Amapiano, Focalistic e DBN Gogo, mostrando fotos de seu tempo juntos em Paris, deixou a boca aberta. Os dois parecem finalmente ir a público com seu relacionamento, embora ninguém saiba quando começou. DBN Gogo é mais velho que Foca fazendo dele um Ben 10.

Os usuários de mídia social listaram outros relacionamentos do Ben 10 no setor. Eles incluem Priddy Ugly e sua esposa, Bontle Modiselle, que têm um filho juntos, Bongz e DJ Zinhle, TK e Nkosi, Andile Mpisane e sua esposa, e J Molley e Khanya. Ao contrário das histórias publicadas no Daily Sun, os homens mais jovens são igualmente bons para fazer tanto quanto as mulheres.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.