+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Segunda-feira, Abril 29, 2024
DicasEmprego

Perguntas e Respostas na Entrevista de Emprego

Perguntas e Respostas na Entrevista de Emprego
Perguntas e Respostas na Entrevista de Emprego


advertisement


1 – O QUE SABE SOBRE NOSSA EMPRESA – Entrevista de Emprego

O recrutador quer saber se o candidato pesquisou sobre a empresa e o que ele achou. Para responder a esta pergunta o candidato precisa ter feito uma boa pesquisa na internet, onde conseguiu absorver informações importantes e relevantes.

EXEMPLO DE RESPOSTA: De acordo com minhas pesquisas no site da empresa aprendi que se trata de uma empresa que actua no ramo de (pesquisa) a x anos e que possui valores bem definidos, e que tem a missão de (pesquisa), e por isto gostaria de conquistar um espaço para construir minha carreira de acordo com a visão desta empresa.

2 – COMO VOCÊ ENCARA A PRESSÃO?

Para responder a esta pergunta o candidato precisa ser direto, e caso tenha algum caso interessante onde conseguiu resolver a situação com agilidade, deve citá-lo.

EXEMPLO DE RESPOSTA: Eu costumo enfrentar este tipo de situações mantendo a calma e o foco em solucionar o problema. Como quando eu trabalhava na … (cite seu exemplo).

3 – COMO VOCÊ REAGE ÀS CRÍTICAS?

Esse tipo de pergunta tem o intuito de expor um pouco da personalidade e carácter do candidato. O contratante quer saber se o candidato é um profissional receptível a mudanças e a novas instruções, visto que saber ouvir e aprender a buscar melhorar é fundamental para o mercado actual.

Torcemos para que tudo esteja bem com você e toda a sua família. Não se esqueça de lavar bem as mãos e se possível #FicaEmCasa, mas se precisar sair não se esqueça de usar a máscara! Cuide-se.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.