+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Domingo, Abril 28, 2024
Entretenimento

Oskido fala sobre presentear DJ Zinhle R200k durante sua primeira gravidez

Oskido fala sobre presentear DJ Zinhle R200k durante sua primeira gravidez
Oskido fala sobre presentear DJ Zinhle R200k durante sua primeira gravidez


advertisement


O produtor musical Oskido revelou que deu à cantora DJ Zinhle R200k quando ela lhe contou sobre sua primeira gravidez. A própria cantora havia contado essa história várias vezes. Agora, Oskido deu um novo ângulo a esse momento magnânimo.

Em um recente encontro com MacG no set de Podcast and Chill, a lenda do kwaito revelou que deu à cantora a quantia para que ela não tivesse nenhum estresse financeiro enquanto criava sua família.

Os fãs que assistiram à entrevista em vídeo elogiaram o chefe da Kalawa Jazmee Record por sua generosidade. Você pode conferir o vídeo abaixo.

Oskido é mais como um mentor do DJ Zinhle com quem tem uma relação próxima. Quando DJ Zinhle engravidou de seu segundo filho, Oskido foi o primeiro a mostrar o rosto do bebê ao público. Logo depois, DJ Zinhle e seu namorado Murdah Bongz decidiram revelar o rosto do bebê ao público.

Não se pode determinar se ele também deu ajuda financeira à cantora durante sua segunda gravidez. Mas sua generosidade para com ela durante sua primeira gravidez foi um longo caminho. Aliás, DJ Zinhle foi recentemente criticado por um troll por ter dois filhos de dois homens e fora do casamento.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.