Vusi Nova é o último a saltar para a onda amapiano. Mas sua decisão de entrar na música para piano levou a um debate interessante online, com muitos de seus fãs se perguntando por que ele deveria mudar seu nome artístico de Vusi Nova para Snova.
Tudo começou quando o músico afro-pop lançou uma canção amapiano intitulada “Shuku Shuku” sob o nome artístico de Snova.
Não impressionado com o novo nome, alguns de seus fãs inundaram sua página do Instagram para saber por que ele deveria mudar o nome pelo qual era anteriormente conhecido. Respondendo aos fãs, o cantor notou que não havia mudado o nome.
Segundo ele, “Snova” nada mais é do que seu álter ego. Sem mudança de nome. Em declarações à City Press, Vusi Nova notou que pretendia apenas explorar outros géneros, mas continuou a ser a mesma pessoa.
A incursão de Vusi no amapiano se soma aos muitos triunfos que o gênero já experimentou. Nos últimos anos, o amapiano tem roubado artistas de outros gêneros, do house ao hip hop à dance e eletrônico. E pelo jeito das coisas, o envelhecimento não vai parar tão cedo.
Resta saber que impacto Vusi terá no universo amapiano de Mzansi.