+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Domingo, Abril 28, 2024
Biografia

Biografia de Master KG

Biografia de Master KG
Biografia de Master KG


advertisement


Introdução

Master KG (nascido em Kgaogelo Moagi; 31 de Janeiro de 1996, na vila de Calais, Tzaneen, Limpopo) é um renomado músico e produtor de discos sul-africano.

Sua paixão pela música tornou-se real em 2016, quando ele tinha variedades de instrumentos e habilidades para fazer batidas.

Biografia de Master KG

É da vila de Calais, localizada em Tzaneen, Limpopo. Seu álbum intitulado “Skeleton Move” recebeu muitos prêmios e indicações. Moagi é famoso por sua dança chamada “dança bolebedu”.

Ele nasceu em 31 de janeiro de 1996, em Tzaneen, Limpopo. Master KG tem 23 anos (2019).

Carreira
Aos 13 anos, o jovem Moagi começou a fazer música enquanto tocava batidas no computador, que recebeu de seu tio, que agora está atrasado.

Mais tarde, os talentosos Moagi se conectaram com o DJ Maebela e começaram a experimentar o software de música.

Gravadora

atualmente, ele assinou contrato com a Open Mic Productions, de Molau Rammala. Seu álbum “Skeleton Move” ganhou vários singles de sucesso.

O álbum contou com muitos artistas de renome na África do Sul, incluindo Team Mosha, Zanda Zakuza Florah Ritshur, Bongo Beats Soul e Kulture.

Prémios
Ele recebeu o prémio pelo grupo de Melhor Artista da electro africana no AFRIMA Awards. Em 2018, ele também foi premiado com a Canção do Ano na SABC Summer Song.

Moagi recebeu muitas indicações, incluindo a melhor música de dança do Limpopo Music Awards, o melhor videoclipe e a música do ano.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.