+258 848475501 djGrs27@gmail.com
Sexta-feira, Abril 26, 2024
Biografia

Biografia de Douglas Condzo

Biografia de Douglas Condzo
Biografia de Douglas Condzo


advertisement


Douglas Condzo é um fotógrafo e cineasta residente em Maputo, Moçambique, que trabalha nas áreas da moda, documentário, retrato e storytelling.

Em 2019 a sua primeira curta metragem intitulada A Voz de um Pincel retrata a poluição no bairro do Hulene, concretamente sobre a lixeira de Hulene e o seu impacto na comunidade local, que fez parte da seleção oficial da CineEco, Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, o único festival em Portugal dedicado à temática ambiental, no seu sentido mais abrangente.

Em 2020 foi vencedor do festival FILMINHOS, organizado pelo Maputo Fast Forward em Maputo, com o seu curto documentário intitulado Hair Masters onde faz uma breve abordagem sobre a migração.

Em março de 2021 expõe o projeto fotográfico Fragments na Eclectica Contemporary em Cape Town, numa breve abordagem sobre o comércio informal em Moçambique e em África.

Em Junho de 2021 expõe novamente o seu projeto Fragments na Young blood Gallery em Cape Town. Condzo procura iluminar e realizar momentos de ternura, complexidade e beleza.

Africa banda
Africa banda é um site Africana, que tem como o principal foco a publicação diária de músicas, Entretenimento.